02 janeiro 2011

Boys Over Flowers

Boys Over Flowers


Minha sinopse: Este dorama super lindo conta a historia de uma menina super fofa(Geum Jan Di )que ganha uma bolsa em uma escola de elite e lá ela conhece o F4 que são 4 meninos super lindos(Gu Jun Pyo/ Yoon Ji Hoo/ So Yi Jeong/Song Woo Bin).
    No começo ela se apaixona pelo mais bonzinho o Yoon Ji Hoo,mas logo ela muda de paixão para aqueles cachos do Gu Jun Pyo(E fala sério quem não se apaixona?)E com essa paixão repentina acontecera varias aventuras!!!


Minha opinião: Boys Over Flowers foi o primeiro dorama que eu assisti e o primeiro dorama que me fez chorar!!! 
   Eu recomendo que vocês assistam,não tem nada melhor que 4 amigos (LINDOS)ajudando um ao outro!!!


Perguntinha:Por que sempre é mais fácil ficar com as codiajuvantes do que com a Geum Jan Di ???


Nota:Na escala de um a 10 dou 1000!!!
Frase do Dorama: Essas Unnies são umas falsas!!!


Elenco Principal:
Ku Hye Sun: Geum Jan Di




















Lee Min Ho: Gu Jun Pyo

















Kim Hyun Joong: Yoon Ji Hoo





Kim Bum: So Yi Jeong


Kim Joon: Song Woo Bin


Kim So Eun: Chu Ga Eul
 
                                                                                               
 Primeiro Cap.  do Boys Over Flowers:

Ps.:O Kim Hyun Joong: Yoon Ji Hoo também é cantor,ele não é demais?

4 comentários:

  1. Quando vi a flor no cabelo da moça da primeira foto dessa postagem me lembrei da flor que comprei hoje... a mamãe achou um horror eu ter gasto $10,00 mas o que fazer ela era maravilhosa um pouco grande assumo mas perfeita principalmente por ser azul a cor que eu amo ... meu cabelo vai ficar lindo ;)

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi esse drama e torço desesperadamente para que haja uma 2ª temporada T.T

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas...Seria a melhor coisa ter uma 2ª temporada..To morrendo de saudades desse Dorama...Ç.Ç

    ResponderExcluir