15 setembro 2012

Manny







  Minha sinopse:
   Do Young,mora com a irmã,é divorciada e tem dois filhos e está com dificuldade em achar uma babá.Pelo acaso acaba conhecendo a melhor babá de toda Seul e o contrata.Só que tem um detalhe:Ele é m homem!*0*


!SPOILER!
Minha Opinião
      Não faço a minia ideia de como começar essa postagem.Já faz um tempinho que eu assisti esse Dorama e ele não me marcou muito.Além de estar sem imaginação alguma com um pouco de sono ...<>O<>
Humm...Ta bom vamos direto ao ponto.Por que assistir?
      O primeiro motivo de todos é que em nenhum lugar além desse dorama você vai achar um babá tão HoT como esse aqui.*O*
      Muitas vezes ele me lembrou do meu primeiro amor Koreba( Kim Hyun Joong)..OMg.A feição desse monumento simplesmente copiava o meu amor,eu fiquei estupefata com isso.o.O.Além dele ter aquele jeito despreocupado da vida(tá que ad vezes isso  me dava um ódio mortal,mas era muito charmoso) ele tinha aquele porte e aquele cabelo ...ui...(suspiro).               Vamos seguir,vamos seguir...
     Outro ponto alto foi a amiga da nossa Ahjuma...*Surprise...O melhor bordão de todos...Aquela mulher só abria a boca pra falar coisa certa.Ri muito com ela...aaahh...outa coadjuvante que me fez dar boa risadas foi a segunda assistente da Janice(queria saber o que aconteceu com a primeira).Aquela lá eu admiro,bom gosto em roupas,tinha p melhor trabalho de todos,e sabe muito bem como escolher um namorado e tinha truques bem espertos,vou usar algum dia.Admito que eu preferi o romance dela do que da principal..Desapontante...Uiui estou esquecendo:"Eu sou Janice"...Woww...quando eu escutei isso na hora veio na mina cabeça:"Eu sou Dokko Jin"(the best love )....Kkk Só sei que eles dariam uma boa dupla em se vangloriar!!!
    Eita...Tem que falar mais da diva!Mesmo não sendo a principal ela teve sua importância sim!!!
  Janice,irmã da mocinha,foi quem completou o triângulo amoroso.Tenso não?A própria irmã Oh..O eu que gostava dela mesmo,nem era suas roupa ou o cabelo...Era os olhos...hehe eram verdes...O.O Só sei que quando eu vi,eu amei..Quando puder eu ainda compro lentes de contato...Ah se compro...(facededetermiação)
    Vocês viram que eu não falei da principal ainda?Bom é por que ela foi um dos pontos baixos no dorama.¬¬
  Com isso nos passamos para o por que não assistir:
    Ela era um pouco infantil e surreal.Uma mulher que já foi casada,com dois filhos na bagagem e ser assim,chega ser bobo e muito tedioso!!!
Aah..falando naqueles capetinhas amados,vou aproveitar a deixa pra dizer o tanto que foi lindo ver eles...^.^{sarcasmo}
  Tinha mais cenas do manny com aquelas crianças do que com a ahjumma.o.O What?Why??
   E ainda tinha aquelas malditas cenas de choro.Tive que colocar no mudo,não aguentei.Com toda certeza deste mundo eu digo:
 __Manny me desencorajou a ter filhos,ou morar junto com meus sobrinhos...¬¬
    Boom,mas também me deu uma vontade de casar,ter filhos,depois divorciar e chamar um manny.Sabe?Só pra cuidar dos meus anjinhos.É claro..hehehe...
   Voltando para o dorama...Quando acabava os capítulos eu não sentia aquela vontade louca de assistir o próximo.Sinceramente não foi um dos meus doramas favoritos(Está bem longe de ser).Não rolou romance algum e quando a cena podia ser 'Aquela Cena', alguémcrianças tinha que atrapalhar..Incrível...
    Nossaa ainda teve aquele aquele ex marido dela.Um bundão...Voltou depois de algum tempo,depois foi embora de novo,deixou as criancinhas traumatizadas de novo,volto depois todo rico,tento reconquistar a ex,não conseguiu e depois ainda quis posar de bom pai ...Aaaa...nem pra fazer ciúmes ele serviu...E olha que eu amo triângulos. amorosos quando são dois homens e uma mulher)...u.u                   
  Opa opa,não posso esquecer de falar da burrada que aquela mulher fez: Confessou primeiro e de um jeito muito tosco...Aiii odeio quando isso acontece....Fiquei muito revoltada...Mesmo que depois ele tenha se confessado pra ela de um jeito super fofo e lindo...aiii...Mas ele ainda continuou chamando ela de Ahjumma. Ela nem era tão velha gente...x.x
  Nossa quase esqueci,além de tudo isso,ainda teve o "melhor".Rolo beijo de todo mundo menos do casal principal...Acabo o Dorama sem um misero beijinho.Nenhunzinho!!!
    Eu quase entrei em shock quando tinha uns segundos para acabar o ultimo episodio,e só teve um contato visual entre eles!!!Aaaa...Raiva raiva raivaa..¬.¬.Parecia até que ele não estava interessado nela...E a 'regra de ferro' ainda estava sendo cultivada..Mais raiva ainda....
  Conclusão de tudo isso:Tenha um manny,mas não tenha filhos...

Recomendo:Não.Só se você estiver desesperado e já tenha visto todos os dormas que existam neste mundo!Tenso.
Nota:7,5
Informações:
Título:Manny
Gênero:Romance,comédia
Episódios:16

Elenco Principal:

  • Suh Ji Suk como Kim Yi Han 
  • Choi Jung Yoon como Seo Do Young
  • Byun Jung Soo como Janice


Trailer:
Próximo Dorama:I need Romance!

2 comentários:

  1. Eu blogava ao acaso, quando vim ter aqui no “Crazy Asianss”. Achei muito legal ver uma outra cultura apresentando suas influências e sua interpretação de artes cênicas ocidentais. Parabéns pela postagem e blog! Com tempo, venha ler e comentar o meu. Abraço do blogueiro Jeferson do http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelo comentário!!!^.^
    Fico feliz que você tenha gostado das postagem!!!Vou agora dar uma espiada no seu blog!!!*.*

    ResponderExcluir