16 julho 2012

My Shining Girl



Minha sinopse:
Jun Ji Hyun,uma mulher de 31 anos se vê em um triangulo amoroso com seu ex-namorado e Kang Min um super astro K-Pop.Assim sua vida fica de pernas para o ar!

!SPOILER!
Minha opinião:
Existem vários motivos para eu ter me interessado por esta comedia romântica.O fato dela possuir somente 12 episódios foi uma delas.A participação especial do meu Cebola(Lee Ki Woo/Flower Boy Ramyun Shop )me fez quere assistir na hora,mas quando eu descobri que o meu BabyOppa estava fazendo parte do elenco e que ele iria complementar o triangulo amoroso,eu quase cai da cadeira de emoção.Depois do baque da separação dos meus Oppas(ss501) eu fiquei completamente arrasada,ainda mais que nenhum deles estavam movendo um dedinho pra fazer algum Dorama.Mas o meu preciso Hyung Joon fez a diferença.
                                      
      Quando eu encontrei Glowing She,ele ainda era um projeto novo,então não tinha ninguém legendando,ai fiquei chupando dedo.Mas depois de um tempinho eu achei onde assistir e esse site foi a minha salvação http://freslilo.blogspot.com.br/.!!!*----
        Falando do Dorama...
   Eu tenho muitos elogios e muitas criticas.No inicio eu ri pacas,não tem como não dar boas gargalhadas com as situações que foram colocadas paras os personagens.Mas com o densenrolar da historia eu continuei rindo e sentido uma ponta de odio de certos personagens,vou explicar porque.Qual é o tipo de amiga que rouba o namorado da melhor amiga,casa com ele,se divorcia depois de 2 anos e fica posando de boa moça e jogando a culpa na "amiga" dela.Serio eu não entendo!E o ex-namorado/marido que também(Na maior CARA DURA)posava de bom moço,como assim? O cara parece que ta costurando:Da ex-namorada,passa pra ex-mulher , da ex-mulher , passa pra ex-namorada e da ex-namorada passa pra ex-mulher ...WHAT???Homens assim é melhor ficar longe...
                          

         Tá,continuando...Na minha opinião Doramas sem enrolação são os melhores e My Shining Girl foi um desses.Mas gente eu jurei que 12 episódios seria um termo a favor deu gostar mais ainda desse dorama.Mas essa não é a realidade,foi tudo muito rápido e tudo muito curto,com toda certeza merecia ter uns 20 episódios pra dissolver mais a ideia do romance entre as personagens.Fiquei muito decepcionada nessa questão.T__T
      Aah...Falando um pouco da estrategia que eles fizeram,Uau,foi uma ótima jogada.Ter colocado o Hyun Jun pra ser um dos personagens do dorama foi uma publicidade imensa,aposto que a maioria das pessoas assistiram esse dorama por causa dele,além disso toda hora tinha música do meu lindo mostrando seu talento,
com sua voz dos deuses,
até música do Triple S rolo...
Aproveitando a falação sobre o meu Oppa,vou falar que foi um desperdício de talento do
 Baby.O gatão quase não aparecia,suas cenas eram rapidas e não tinha muitos dialogos e na 
hora do beijo...foi um beijo meio frio e sem graça.Cadê o amor???Eu não achei,
mas quando ele falava parecia que ele estava apaixonada pela protagonista 
mas o beijo deixou a desejar.Infelizmente!
                           
Hummm,não posso esquecer das cenas de banho.Diretor,vou falar do fundo do meu coração
 agora...

    "__Obrigado por me proporcionar esses segundos de alegria,que eu repeti varias vezes e muito obrigada por telas colocado neste belo Dorama.Foi uma forma de me deixar mais perto do meu querido computador ao assistir essas cenas.Muito Obrigado!!!*--*"
       Quem assistiu o dorama sabe do que eu to falando!
 Glowing She é um dorama que se você quiser sentir um pouco de alegria,irritação,angustia,tristeza,derramar umas lagrimas,lembrar do ss501,sofrer um pouco de nostalgia e ficar feliz por alguns dias vendo o Baby interpretar tão bem.Eu recomendo assistir agora!
E por ultimo:Quem for uma dessas fãs loucas,piradonas que desejam a morte as namoradas dos 
seus Bias,vejam My Shining Girl ,vocês vão ver o quanto nossos Oppas amados sofrem por causa de vocês!

Informações:
  • Titulo: Glowing She / Sunshine Girl
  • Gênero: Romance, comedia
  • Episodios: 12
Elenco:
So Yi Hyun como Jun Ji Hyun
Park Kwang Hyun como No Yong Woo
Kim Kyung Joon como Kang Min 

Trailer:


2 comentários:

  1. boa noite estou desesperadamente tentando ver esse dorama, entrei no site que vc indicou mas nao consingo baixar. vc poderia me ajudar??

    att
    thamy!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não ter respondido, espero que tenha encontrado para assistir, realmente esse link que postei não está funcionando mais. Acabei de fazer uma pesquisa rápida e muitas pessoas estão reclamando que esse dorama é difícil de achar legendado :(

      Excluir